Valores para períodos de festa

Josi10
Level 2
Recife, Brazil

Valores para períodos de festa

Pessoal, me ajudem aí, comumente, período de festas, aqui, por exemplo carnaval, alugo por um valor diferenciado, e, antes de concluir a reserva, em contato com o hóspede negociamos valores.me sinto prejudicada este ano porque a pessoa que fez a reserva perguntou se estava disponível e reservou logo, sem esperar a minha resposta, naturalmente a partir daí, poderíamos falar de valores, em fim, está reservado com valores bem abaixo que costumo ganhar nesses período de Carnaval.

2 Respostas 2
Rita-Luigia0
Level 7
Rio de Janeiro, BR

Eu em períodos de Ano Novo e Carnaval coloco os valores que quero alugar e o período de 7 diárias no mínimo. Quando o hóspede mantém contato procuro ver se justifica dar um desconto mas normalmente deixo isto tudo já definido no site. Tem dado certo.

Renato8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O valor de cada diária pode ser configurado manualmente para cada data do calendário. Quando não há uma configuração personalizada por data, o sistema assume o valor básico definido. Eu coloco um preço básico e vou alterando manualmente em cada período que ainda estiver disponível.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias