Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Estou precisando de clientes,mais hospedes.
O meu espaço é ótimo,a localidade também é excelente.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bom dia @Maria-Iris0
Você vai precisar mudar algumas coisas no seu anúncio.
Primeiro, você deve descrever o que o hospede poderá contar ao hospedar-se no seu espaço.
Me parece que você aluga quartos na sua casa.
Então sugiro que crie um anuncio para cada quarto, descrevendo por exemplo o que tem nesse espaço e que o hospede poderá usar (cama, armário, cabideiro, tv, Split, banheiro...).
Fotografe o ambiente de todos os ângulos. Remova a sua foto dali!
A sua foto pode ser melhor enquadrada no perfil.
Penso que se você fizer um tour pelos anúncios em sua região, poderá ter uma ideia melhor de como montar o seu anuncio de forma a atrair maior número de hospedes.
Reveja a questão do preço, se é um valor condizente para o que oferece.
No momento você cobra R$80 por cada hospede e R$100 para finais de semana. Mas oferece café da manhã.
Na parte Sobre esse Espaço, no último item “Outras coisas para ter em mente”, você colocou Não cumprir as normas de casa”, isso pode lhe trazer complicações. Melhor remover.
Bom trabalho, sucesso.
Gladis
Bom dia @Maria-Iris0
Você vai precisar mudar algumas coisas no seu anúncio.
Primeiro, você deve descrever o que o hospede poderá contar ao hospedar-se no seu espaço.
Me parece que você aluga quartos na sua casa.
Então sugiro que crie um anuncio para cada quarto, descrevendo por exemplo o que tem nesse espaço e que o hospede poderá usar (cama, armário, cabideiro, tv, Split, banheiro...).
Fotografe o ambiente de todos os ângulos. Remova a sua foto dali!
A sua foto pode ser melhor enquadrada no perfil.
Penso que se você fizer um tour pelos anúncios em sua região, poderá ter uma ideia melhor de como montar o seu anuncio de forma a atrair maior número de hospedes.
Reveja a questão do preço, se é um valor condizente para o que oferece.
No momento você cobra R$80 por cada hospede e R$100 para finais de semana. Mas oferece café da manhã.
Na parte Sobre esse Espaço, no último item “Outras coisas para ter em mente”, você colocou Não cumprir as normas de casa”, isso pode lhe trazer complicações. Melhor remover.
Bom trabalho, sucesso.
Gladis
Bom dia
Lá tem dois anuncio,só tem necessidades de um,e eu já fiz de tudo,para eliminar um anuncio.
inclusive eliminar aquela foto minha.´
TEm um anúncio que tem mais fotos da casa,não sei se vc veio.este anúncio,ele é bem mais completo.
Muito obrigada,pela atenção.
Maria Iris.
Bom dia @MariaIris0 @Maria-Iris0 !
Vou tentar te ajudar : )
Vamos lá...
Para excluir o anúncio com erro, vá nesse anúncio, depois procure por configurações, role a página até o final, entre em status, daí clique em desativar anúncio permanentemente e siga o passo a passo até finalizar a ação.
Quanto a remoção ou troca da sua foto, vá em perfil, editar, clique na foto e escolha outra nos seus arquivos para substituir a que está aparecendo.
Tente, mas se não conseguir, peça ajuda novamente digitando o símbolo @ e logo na janela escolhendo o meu nome, ok?
No mais, desejo-lhe ótimas reservas, que Deus lhe abençoe com tudo de bom!
Gladis