O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Eu vi o anuncio deste Diego Castro em outro site, e ele me redirecionou a efetuar o pagamento via airbnb, me pediu meus dados e me enviou este link, estou com medo de que seja fraude algum adm poderia me instruir neste caso? Link abaixo:http://airbnb.book... Última resposta por Ricardo85
"Boa tarde estou tentando fazer a reserva e o pagamento mas solicita o código de postagem ao preencher os dados do cartão de crédito!Vc pode me informar por gentileza qual é esse código de postagem???" Nunca havia acontecido comigo e não sei o que é. Última resposta por Marcos-Antonio0
Olá, Recebi a confirmação de uma reserva sendo que nao chegou a pre aprovação para mim.Agora para cancelar tenho algumas penalidades mas eu não tive nem a oportunidade de recusar a reserva.Como faço para cancelar sem ter penalidade? Att. Última resposta por Beatriz98
Eu estou com receio de alugar este apartamento porque ele estava postando o mesmo departamento em outro site, logo em seguida me pediu meus dados e agora me enviou um link airbnb, este link é real? Posso confiar e fazer a transaçao?http://airbnb.booking-l... Última resposta por Emiel1
minha primeira experienci com o aib&b foi horrivel! meu hospede usou minhas toalhas para caminha de gato, o tal do gato arranhou todas as minhas cama e no meu anuncio diz q pets nao sao autorizados. quebrou um monte de coisas, sujou minhas paredes e quebr... Última resposta por Beatriz98
Bom dia ! Minha casa acomoda 10 hóspedes. Ao anunciar, tenho a seguinte dúvida: devo colocar o preço, para 10 pessoas ? Porque não fica atrativo,pois fica alto. E, se querem alugar, para 6 pessoas, por exemplo? Porém, se coloco o preço para 6 pessoas, 10... Última resposta por Caroline136
Boa tarde.Eu estou a alugar um andar inteiro na praça do marques, no porto.é uma casa com 5 quartos e 1 pequeno.Tava a querer saber como posso proceder para comecar a alugar ao dia ou semana ou mes, com voces. Obrigado desde ja pela info. Com os melhores ... Última resposta por Beatriz98
Necessito cancelar reserva em meu apartamento em Caraguatatuba(SP). Houve 2 reservas simultaneas: uma pelo site AIRBNB e outra particular(fora do site). Quando percebi que um hospede havia pago a reserva pelo site no mesmo fim de semana de... Última resposta por Marcia287