O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noiteWeslei me ligou e pediu para reservar para ele 30 dias.8/5 ao dia 13/6.E Patricia quer agora dia 09/5 ao dia 11/5,eu tenho vaga. Última resposta por Beatriz98
    Eu vi o anuncio deste Diego Castro em outro site, e ele me redirecionou a efetuar o pagamento via airbnb, me pediu meus dados e me enviou este link, estou com medo de que seja fraude algum adm poderia me instruir neste caso? Link abaixo:http://airbnb.book... Última resposta por Ricardo85
    "Boa tarde estou tentando fazer a reserva e o pagamento mas solicita o código de postagem ao preencher os dados do cartão de crédito!Vc pode me informar por gentileza qual é esse código de postagem???" Nunca havia acontecido comigo e não sei o que é. Última resposta por Marcos-Antonio0
    Olá, Recebi a confirmação de uma reserva sendo que nao chegou a pre aprovação para mim.Agora para cancelar tenho algumas penalidades mas eu não tive nem a oportunidade de recusar a reserva.Como faço para cancelar sem ter penalidade? Att. Última resposta por Beatriz98
    Eu estou com receio de alugar este apartamento porque ele estava postando o mesmo departamento em outro site, logo em seguida me pediu meus dados e agora me enviou um link airbnb, este link é real? Posso confiar e fazer a transaçao?http://airbnb.booking-l... Última resposta por Emiel1
    minha primeira experienci com o aib&b foi horrivel! meu hospede usou minhas toalhas para caminha de gato, o tal do gato arranhou todas as minhas cama e no meu anuncio diz q pets nao sao autorizados. quebrou um monte de coisas, sujou minhas paredes e quebr... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia ! Minha casa acomoda 10 hóspedes. Ao anunciar, tenho a seguinte dúvida: devo colocar o preço, para 10 pessoas ? Porque não fica atrativo,pois fica alto. E, se querem alugar, para 6 pessoas, por exemplo? Porém, se coloco o preço para 6 pessoas, 10... Última resposta por Caroline136
    Boa tarde.Eu estou a alugar um andar inteiro na praça do marques, no porto.é uma casa com 5 quartos e 1 pequeno.Tava a querer saber como posso proceder para comecar a alugar ao dia ou semana ou mes, com voces. Obrigado desde ja pela info. Com os melhores ... Última resposta por Beatriz98