O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    BOA TARDE TUDO BEM, EU FIZ INSCRIÇÃO NESSE SITE AIRBNB SOU BRASILEIRA COMPREI UM PACOTE HAVIA $ 511,00 EU PENSEI QUE FOSSE $511,00 reais mas na verdade eram dolares. Como eu iria adivinhar que eram dolares se não havia a sigla US ANTES DO $??????? QUER... Última resposta por Ricardo85
    Ola! Preciso de ajuda... Tive um problema na sincronizacao de calendarios entre 2 plataformas, e acontece que quase imediatamente dois hospedes reservaram o mesmo dia, um em cada platafora diferente. Nao sei como gerir esta siruacao, pois nao quero prejud... Última resposta por Mário28
    Bom dia, tudo bem ?Gostaria de um feedback de vcs me auxiliarem por gentileza.Expirou a reserva e eu não consigo desbloquear a data no calendário, já tive outro interessado na msm data mas já recusei e msm assim não libera no calendário.Agradeço a atenção... Última resposta por Andréia10
    Se o cliente não conseguir reservar e eu fizer a parte, como faço para pagar as taxas ao site? Última resposta por Joan60
    Boa noite.Alguém que já tenha recebido o pagamento via cartão payoneer, pode me ajudar?Como faço para receber em real, visto que é creditado em dólar?Estou confusa e ainda não obtive resposta do suporte de como devo fazer. Última resposta por May