Hóspede reportou meu comentário! O que acontece?

João-Vitor0
Level 2
Curitiba, Brazil

Hóspede reportou meu comentário! O que acontece?

Boa noite.. 


Recebi um hóspede americano em um dos três anúncios que tenho.. Ele ficou por três noites e saiu no quarto dia bem cedo, tendo me avisado previamente e eu aceitei.. Chegando para pegar a chave e já aproveitando para dar uma limpada no apê, pois dali 2 horas entrariam outros hóspedes, me deparei com a cozinha toda cheia de óleo, com todos os utensílios engordurados, a piá estava toda suja e a louça que ele "lavou" também estava suja.. Quando fui dar uma checada no banheiro, a toalha de rosto estava toda molhada e suja, tendo sido passada no chão, havia urina no chão e embaixo da patente havia sangue com urina, além de um odor horrível no banheiro..
Fiz um comentário sincero para o hóspede: 
"O "hóspede" (tirei o nome dele né, rs) é uma pessoa bem sossegada e comunicativa.. mas infelizmente na hora de entregar o apê, deixoutudo bastante sujo e desorganizado, mesmo a principal regra da casa sendo deixar o apê do jeito que recebeu.. Deixou a cozinha e o banheiro num estado lastimável, mesmo sabendo que logo depois entrariam outros hóspedes! A comunicação foi bastante agradável, mas em questão de organização o hóspede pecou bastante.."

 

Ele veio pelo whatsapp tirar satisfação comigo, falando que havia reportado meu comentário, que não era um comentário honesto, pois ele havia "limpado" o apartamento.. Que não ia deixar a reputação dele baixar por uma review ruim e que eu deveria ter falado com ele antes de postar um comentário desses...

Gostaria de saber o que pode acontecer em caso de ter o comentário reportado pelo hóspede..
Infelizmente eu não tirei fotos desses acontecimentos, pois foi a primeira vez em que me deparo com uma situação assim!

1 Resposta 1
Mário28
Level 10
Brasília, BR

@João-Vitor0 , fique tranquilo, a plataforma não fará represálias por vc ter feito uma avaliação honesta e criteriosa. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias