O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Anunciei uma linda casa em Angra de frente para praia, pé na areia, contudo há pouca procura pelo anúncio. Baixei o preço, mas ainda não vi retorno referente ao anúncio.Fazendo uma rápida análise, poderiam me dizer o que devo fazer para tornar ... Última resposta por Gladis3
    Bom dia Fiz meu cadastro desde Novembro do ano passado e nunca recebi, nenhuma hospede, pelo AIRBNB.COM, ja recebi varios pelo booking, com, acho que tem algum problema no cadastro, e gostaria se possivel que algume me orientasse. Última resposta por Gladis3
    Ola tenho uma reserva feita em feriado prolongado de 4 dias ....mas o cliente disse que errou os dias e quer alugar somente dois dias.Respondi que alugaria somente se fossem os quatro dias ... Entao como se resolve esta situacao ?Porque eu ja tenho outro... Última resposta por Ricardo85
    Ontem tive uma reserva automática de um cliente que reservou por três dias, em meio ao Rock in Rio, o apê por 250 reais a diária. Ocorre que o preço inteligente estava de 400-410/diária... Não sei o que ocorrreu? é possível cancelar essa reserva sem ter a... Última resposta por Ricardo85
    Olá, minha namorada ganha um bonus diferente do meu quando convida um anfitrião para a plataforma. No meu ganho R$59 para indicar uma pessoa a participar da plataforma e no dela ela ganha R$394 por cada indicação. Alguem sabe o porque desta diferença? Última resposta por Gladis3
    Gostaria de hospedar e não estou conseguindo entender porque a solicitação do hospede vem com um valor diferente do meu valor anunciado?Me increvi agora e seria minha primeira reserva e gostaria de ajudaGrataVera Lucia Última resposta por Beatriz98