Hospedagem

Hospedagem

Bom dia

 

Fiz meu cadastro desde Novembro do ano passado e nunca recebi, nenhuma hospede, pelo AIRBNB.COM, ja recebi varios pelo booking, com, acho que tem algum problema no cadastro, e gostaria se possivel que algume me orientasse.

 

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

@J187 

 

Entrei no seu anúncio e tenho algumas sugestões a fazer, as quais talvez possam ajudar a alavancar suas locações.

 

Comece por preencher o seu perfil, coloque nome e conte um pouco a seu respeito. Isso passa maior credibilidade aos interessados.

 

Depois descreva o espaço. Você não escreveu nada a respeito. Conte aos hospedes com o que poderão contar ao escolher seu apartamento, tipo: Smart tv com acesso a Netflix, Youtube...Wi-Fi gratuito e ininterrupto, Split ou ventilador, explore bem as comodidades, tudo aquilo que você oferece. 

 

Tente alugar uma vaga na garagem do predio, isso faz uma enorme diferença. 

 

Quanto a ter de subir escadas, especifique melhor. Não há elevador no prédio? Em que andar encontra-se o apartamento. Se não há elevador é um dos pontos negativos em especial para pessoas mais velhas ou casais com crianças pequenas. 

 

Quanto ao valor da diária você pode modificar e somente como sugestão, tente colocar R$120 para até 2 hospedes e cobre R$40 por hospede adicional a partir do 2º. 

Pode aumentar o valor destinado a taxa de limpeza (opcional).

Mas para dar um maior destaque, aplique um desconto de 10 a 20% para as 3 primeiras locações. 

Isso vai atrair interessados em alugar na sua região. 

 

O início de qualquer negócio não é fácil, é preciso fazer promoções, tentar atrair por diferenciais que outros não oferecem. 

 

Você vai precisar das primeiras avaliações e que sejam todas 5 estrelas pra dar um UP ao seu anúncio. 

 

E assim, aos poucos, você vai receber muitas e ótimas reservas.

 

Boa sorte, sucesso pra você!

 

Seja bem vinda!

 

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias