O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não estou recebendo meus pagamentos na conta paypal cadastrada, não existe outra forma de receber estes pagamentos? estou muito decepcionado com a dificuldade de se trabalhar com a forma de pagamento paypal, o airbnb avisa que foi realizado o pagamento ma... Última resposta por Gladis3
    Boa noite! Em 2017 fiz uma reserva e tenho certeza de que não salvei o número de nenhum cartão. Porém , quando fui fazer nova reserva, já debitaram deste cartão. o que não poderia acontecer. Cancelei a reserva e gostaria de saber como extornar o número de... Última resposta por Gladis3
    Boa tarde. Minha casa foi reservada para uns hóspedes que chegaram dia 16/02/19, às 13:00 antes do horário, havia acabado de sair às outras hóspedes e a casa estava conforme o anúncio, limpa e organizada. Recebi antes do horário, pois não havia problema, ... Última resposta por Gladis3
    gostaria de saber se consigo inserir no calendário ou onde faço, para um minimo de dias num determinado periodo, por exemplo o carnaval, semana santa, etc.. Última resposta por Gladis3
    Olá, recebi um bonus de superhost no qual selecionei a sessão de fotografias. Foi escolhido um fotógrafo e como estava com a casa ocupada com reservas, solicitei para esperar para após o Carnaval. No entanto o fotógrafo cancelou e não consigo reaver o meu... Última resposta por Gladis3
    Olá boa noite, estou tendo problemas ao finalizar o pedido com desconto.Ex: O total é 315,00 com o desconto de 130,00. Porém na opção de pagamento. Aparece o valor sem desconto.Então quando eu pagar, vai vir no cartão quanto? Última resposta por Gladis3
    Boa noite pessoal, tudo bem?Estou com uma dúvida quanto ao pagamento do airbnb.Sou brasileira, com cartão de crédito internacional e fiz uma reserva em uma casa nos EUA.Ao realizar a reserva, o airbnb me apresentou os valores em reais, desta forma, eu gos... Última resposta por May