O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    I have to start invoicing my licensed Alojamento local in PortugaI read about certain certified invoice programs. Tenho que começar a facturação meu alojamento local. Ja tenho a licença, mas não sei como fazer isso. Eu li sobre determinados programas fact... Última resposta por May
    pessoal,fiz uma resrva de longa duraçao em NYC mas nao consigo fazer o pagamento pois o valor é maior do que 3 mil dolares. Meu cartao de crédito é internacional e também tentei via Paypal.Alguém tem alguma sugestão?obrigado Última resposta por May
    A central de informações sobre formas de pagamentos no cartão de débito aceitas pelo Airbnb inclui a bandeira Elo. No entanto quando insiro os dados do certão, não é reconhecido. Estou há dias tentando fazer uma reserva, e todas as informações que procuro... Última resposta por May
    HOJE FIZ PRE APROVAÇÃO DA SHEYLA, Porém após aprovação ela me diz que :Esta solicitando pra uma cunhada que vem com o marido para fazer uma cirurgia.e que pode precisar de ficar mais tempo do que o previsto Como proceder? para manter a segurança do airbnb... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Fiz meu aníncio a mais de 30 dias e ele não apree para meus amigos, já pedi para filtrarem várias particularidades da casa mas mesmo assim o anúncio não aparece. No status na minha página aparece como anunciado. alguém sabe como procedo? Última resposta por Fabia14
    Antes de chegar eles já passaram no UPA. Ele não se sente bem e quer ir embora, como podemos proceder sem que ele perca o dinheiro investido e eu seja penalizado por cancelar? Quero ajudá-lo a voltar pra casa e se recuperar e não quero o dinheiro, mas tbm... Última resposta por Ricardo85
    fiz uma resevar em um quarto em pontengi/natal na data 19 ater 23, o anfitrião aceitou o pedido e depois de 48 horas sugeriu que eu trocasse a data pro dia 7 ater o dia 11 pois nao tinha como me dar o quarto no dia que eu solicitei, bom minha viagem ja ta... Última resposta por Beatriz98
    Olá, Porque, o meu preço por diaria altera, quando aumento a quantidade de pessoas, mesmo estando abaixo do limite da casa?Exemplo: O valor anunciado é de 1000,00 reais, quando insiro a quantidade maxima da casa que é de 15 pessoas, esse preço pula para 3... Última resposta por Margot113
    Não entendi direito, o Airbnb libera meu pagamento 1 dia (24h) após o horário de check in, mas se eu optei pelo check in flexível, como sei quando receberei? Em casos de cancelamento, se eu apenas recebo meu pagamento depois do check in, quem reassarce o ... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia.Gostaria de obter informações de como lidar com uma situação ocorrida na minha primeira experiencia como anfitriã no Airbnb.O hóspede fez a reserva de 19 a 21/04 e solicitou antecipar a chegada um dia antes do inicio do check in oficial, às 18 hor... Última resposta por Valdira0