O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Para nossa décima primeira edição da série Anfitrião em Destaque, tenho o prazer de postar a entrevista com a Gladis, anfitriã em Canela, Rio Grande do Sul, Brasil. Fiquem à vontade para postar novas perguntas e comentários aqui no tópico. : ) Agora ... Última resposta por Gladis3
    • Lap top and coffee.jpg
    Boa noite, Desejo fazer uma reserva em Monte Verde, porem estou com dúvidas referente a política de cancelamento.Gostaria de entender, caso haja a necessidade de cancelamento se até 14 dias antes do checkin é possível receber o reembolso 100% do valor pag... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde!Sou novo neste site, coloquei minha casa para alugar, e existe ali dois campos de preços, minimo e maximo, e não estou achando a opção para dias especiais, como ano novo, onde o aluguel é diferente, qual o caminho a tomar? ja que as pessoas faze... Última resposta por Jonas137
    A Airbnb emitiu, após uma confirmação de uma reserva, uma factura em nome do anfitrião correspondente a todas as taxas cobradas. Acontece que o nosso AL (Alojamento Local) está registado em nome da nossa empresa. Como posso alterar esses dados junto da Ai... Última resposta por May
    Olá. Eu estou utilizando o Airbnb pela primeira vez e ainda não me familiarizei com algumas coisas. Uma hóspede quer fazer a reserva mas ela disse que em outro anúncio que ela estava vendo, havia a possibilidade de pagar 50% do valor no ato da reserva, e ... Última resposta por May
    Bom diaEu tenho 2 contas para receber meus pagamentos, Porém, de um tempo para cá, 1 das contas não foi mais "aceita" pelo site para receber. O site Pede para excluir e add novamente. Já fiz isso e não consigo mais incluir esta conta. A conta é Poupança e... Última resposta por Beatriz98