Ajuda para alterar preços por temporada

Respondido!
LuizClaudio1
Level 1
Niterói, Brazil

Ajuda para alterar preços por temporada

Boa tarde!

Sou novo neste site, coloquei minha casa para alugar, e existe ali dois campos de preços, minimo e maximo, e não estou achando a opção para dias especiais, como ano novo, onde o aluguel é diferente, qual o caminho a tomar? ja que as pessoas fazem a soma sempre pelo valor minimo.

1 Melhor Resposta
Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luiz Cláudio. Tudo bom?

 

Vá na topo do site onde está escrito (  painel, desempenho, caixa de entrada), localize a opção "seus anúncios".

Clique em cima.

Clique em cima do retângulo  " calendário" .

Escolha dos dias  (exemplo: 28,29 ,30 e 31 de Dezembro) clique em cima e ajuste o preço manualmente.

Obs: Será necessário desmarcar a opção " preço inteligente", caso ele esteja marcado.

Eu tentei achar um jeito mais mecânico e antigo, mas parece que saiu na nova reforma do site.

Espero que seja útil.

Ton.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Luiz Cláudio. Tudo bom?

 

Vá na topo do site onde está escrito (  painel, desempenho, caixa de entrada), localize a opção "seus anúncios".

Clique em cima.

Clique em cima do retângulo  " calendário" .

Escolha dos dias  (exemplo: 28,29 ,30 e 31 de Dezembro) clique em cima e ajuste o preço manualmente.

Obs: Será necessário desmarcar a opção " preço inteligente", caso ele esteja marcado.

Eu tentei achar um jeito mais mecânico e antigo, mas parece que saiu na nova reforma do site.

Espero que seja útil.

Ton.

 

 

Janete1
Level 1
Blumenau, Brazil

Olá Luiz Claudio!

Você pode ir em Calendário, retirar a opção de preço inteligente, clicar sobre as datas que você deseja alterar (shift+--->) e vai aparecer a opção de colocar o preço.

Veja se funciona.

Abraço

Olá boa noite. Estou com o mesmo problema...não consigo alterar o preço...af

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias