O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, minha experiência é uma caminhada ao ar livre, no meu anúncio eu aviso para que os hóspedes antes de reservarem me consultem para tirar todas as dúvidas e que eu possa ver no site de meteorologia (www.accuweather.com) se vai chover na data qu...
    Olá,Um hóspede fez um pedido que aceitei há 1 dia e meio, mas o mesmo continua no status de pagamento pendente em vez de ter sido cancelado após 24h, como o Airbnb diz que acontece. O agravante é que esse hóspede já me disse que desistiu da estadia, entã... Última resposta por Beatriz98
    Fiz um cancelamento... E fui informada de uma multa de R$ 100... Mas na evolução dos meus pagamentos futuros tem um valor de multa bem maior R$ 399... Como resolvo isso?? Última resposta por Beatriz98
    FIZ UMA RESERVA AIRBNB EM JUIZ DE FORA ,COM DANILO, [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui asDiretrizes da Central da Comunidade ,PAGUEI r$ 132,80 À VISTA ,MINHA RESERVA FOI CANCELADA SEM NENHUM MOTIVO , DISSERAMM-ME QUE SERIA REEM...
    Só um desabafo. Alugo minha propriedade particular, apartamento, por temporada... Sempre ajeito os defeitos do apartamento. Fiscalizo a faxina rigorosamente e quando não acho faxineiras disponíveis eu mesmo faço junto com minha esposa. Aí chega uns engraç... Última resposta por Olinda7
    Boa Tarde.Recebi uma hospede que ficou dois dias e foi embora antes do término da estadia. Ela cancelou a reserva assim que terminaram os tres dias e desapareceu do meu calendário. Não recebi o aviso para avaliá-la e gostaria de fazê-lo pois ela não cumpr... Última resposta por J-Renato0