Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, Porque, o meu preço por diaria altera, quando aumento a quantidade de pessoas, mesmo estando abaixo do limite da casa?
Exemplo: O valor anunciado é de 1000,00 reais, quando insiro a quantidade maxima da casa que é de 15 pessoas, esse preço pula para 3000,00 reais
"O preço médio por noite é arredondado. Inclui: taxas para hóspedes extras."
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
oi, comigo acontece o mesmo, e olha que deixei somente 1 hospede, e o valor da minha diaria de 332 vai para 475, fora as outras taxas, dai fica muito alto o valo no final , o que acontece !!!???
oi, final do ano, mas eu tinha deixado o valor da minha diaria em 332 nesta semana e mesmo fazendo a simulacao nesta semana todas as diarias foram para 475.
Olá @Saloa0! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Ricardo85.
Eu preciso que você especifique uma data de check-in e outra de check-out para que eu posso reproduzir o que você está relatando.
As datas que eu testei não mudaram o valor.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Estou com a mesma dúvida. Preço inicial x ao informar datas altera, sendo que as taxas são a parte e é só 1pessoa. Porquê? Grata. De 99 passa para 148reais😱