fiz uma resevar em um quarto em pontengi/natal na data 19 ater 23, o anfitrião aceitou o pedido e depois de 48 horas sugeriu que eu trocasse a data pro dia 7 ater o dia 11 pois nao tinha como me dar o quarto no dia que eu solicitei, bom minha viagem ja ta marcada pro dia 19 nao tenho como cancelar o pedido pois ja faz mais de 48 horas, fique sem chao agora, o que eu faço me ajudem
Esse assunto está sendo tratado pelo chat do airbnb? Pergunte claramente se ele vai cancelar ou manter a reserva , dependendo da resposta, entre em contato com atendentes 0800 8787918 e relate o que está acontecendo.
Caso ele cancele , vc não perderá o dinheiro, poderá alugar outra acomodação ou solicitar o reembolso. Se vc cancelar, aí sim perderá.
Ele sabe que será penalizado, por isso quer que vc mude a data ou cancele . Avise a ele que mudar a data não te interessa, e que ELE efetue o cancelamento, o Airbnb lhe auxiliará a achar uma nova acomodação. Trate todo o assunto pelo chat do airbnb
tudo bem, mas se no caso ele nao fazer o cancelamento do pedido e nao me disponibilizar o quarto, o que eu faço ? nao posso perder o dinheiro, e nao tenho tempo o suficiente pra discutir com ele sobre esse assunto.
expliquei minha cituaçao para o anfitrião, mas o mesmo nao me dar resposta, minha viagem e daqui a 8 dias, e preciso resolver isso o mais rapido possivel.
Esse assunto está sendo tratado pelo chat do airbnb? Pergunte claramente se ele vai cancelar ou manter a reserva , dependendo da resposta, entre em contato com atendentes 0800 8787918 e relate o que está acontecendo.
Caso ele cancele , vc não perderá o dinheiro, poderá alugar outra acomodação ou solicitar o reembolso. Se vc cancelar, aí sim perderá.