Dificuldade em anunciar

Fabia14
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Dificuldade em anunciar

Olá! Fiz meu aníncio a mais de 30 dias e ele não apree para meus amigos, já pedi para filtrarem várias particularidades da casa mas mesmo assim o anúncio não aparece. No status na minha página aparece como anunciado. alguém sabe como procedo?

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite @Fabia14 ! 

Linda a sua casa !! Eu ADORO a Praia do Rosa, estive lá no ano passado.

Encontrei a sua casa na busca sim, mas é super importante ter comentários ( avaliações) , sugiro nesse primeiro momento um desconto para as 3 primeiras reservas para ter comentários e manter sempre um desconto para o aluguel de uma semana . O preço de fim de semana é o mesmo de seg a sexta, talvez uma variação aí?!  Certamente é vc quem sabe do seu custo , mas o valor da diária em relação a vizinhança está bem alta, acho que nesse primeiro momento, o seu problema é o preço... 

Beatriz
Fabia14
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Obrigardo por responder! Mas está errado, estou em contato com o Airbnb mas ainda não consegui resolver, o preço da diária para essa data é de R$ 1.000,00 mas está aparecendo no anúncio por R$ 3.100,00 e cobrando mais tx extra de hóspedes mesmo com o número correto que a casa comporta.  Deve ter algum erro na página, espero conseguir resolver logo.

Abraço

Fábia

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

44458C52-F72B-4F2C-8C06-52BAFED88578.png

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias