Boa tarde.
Minha casa foi reservada para uns hóspedes que chegaram dia 16/02/19, às 13:00 antes do horário, havia acabado de sair às outras hóspedes e a casa estava conforme o anúncio, limpa e organizada. Recebi antes do horário, pois não havia problema, porém, aqui em Angra, está em tempos de muita chuva, e no dia que eles chegaram choveu demais, a piscina da casa não ficou limpa, e eles agora querem um reembolso dessa diária porque não utilizaram a piscina, a mensagem que recebi do airbnb foi “Seu viajante solicita um pagamento adicional por um problema relacionado à sua estadia na Verolme. Você tem até quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 08h40-03 para responder a essa solicitação. Hosts com vários pedidos não resolvidos como este podem ser verificados”, eu abri o email para responder essa verificação mas agora não acho mais, é possível que eles tenham retirado? Pois assim que parou de chover o problema da piscina foi resolvido. É a mensagem que recebi dps hóspedes por e-mail foi a seguinte “ Oi Nós levamos esta casa porque há uma piscina. No entanto, não pode ser usado. Por favor, devolva a metade do preço de ontem, pois não estava em conformidade com o que alugamos e pagamos.“ LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE ELES JÁ PAGARAM MENOS NA RESERVA E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO ASSIM QUE AS CHUVA PAROU!