Taxes

Respondido!
Lk0
Level 1
Itapema, Brazil

Taxes

Se o cliente não conseguir reservar e eu fizer a parte, como faço para pagar as taxas ao site?

 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lk0

 

Você não deve fechar nenhuma reserva por fora do site Airbnb. Caso você faça isso você corre o risco de ser banida do site. Eu não sugeriria correr esse risco.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lk0

 

Você não deve fechar nenhuma reserva por fora do site Airbnb. Caso você faça isso você corre o risco de ser banida do site. Eu não sugeriria correr esse risco.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Claro, mas caso ele queira ficar um dia a mais e se estiver dipsonivel ...tem que entrar no site e fazer nova reserva? 

 

Oi @Lk0

 

Isso! Você entra no site, vai na conversa com aquele hóspede e clica em "alterar ou cancelar reserva", daí lá você faz a alteração, o hóspede recebe um pedido pra confirmar a alteração, e daí então será cobrado dele via site.

 

Abraços

 

Bárbara

Joan60
Level 2
Flagstaff, AZ

I need to have this conversation in English.  

Does anyone know if Air Bnb is collecting all the needed taxes in Flagstaff Arizona?  I think the percentage should be around 10.5% of the total, and doing the math it looks like they only collect approx 8%...so I as the host do I need to pay some taxes in addition, to be completely compliant with the laws? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias