Taxes

Respondido!

Taxes

Se o cliente não conseguir reservar e eu fizer a parte, como faço para pagar as taxas ao site?

Melhor Resposta

Oi @Lk0

Você não deve fechar nenhuma reserva por fora do site Airbnb. Caso você faça isso você corre o risco de ser banida do site. Eu não sugeriria correr esse risco.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4

Oi @Lk0

Você não deve fechar nenhuma reserva por fora do site Airbnb. Caso você faça isso você corre o risco de ser banida do site. Eu não sugeriria correr esse risco.

Boa sorte

Bárbara

Claro, mas caso ele queira ficar um dia a mais e se estiver dipsonivel ...tem que entrar no site e fazer nova reserva? 

Oi @Lk0

Isso! Você entra no site, vai na conversa com aquele hóspede e clica em "alterar ou cancelar reserva", daí lá você faz a alteração, o hóspede recebe um pedido pra confirmar a alteração, e daí então será cobrado dele via site.

Abraços

Bárbara

I need to have this conversation in English.  

Does anyone know if Air Bnb is collecting all the needed taxes in Flagstaff Arizona?  I think the percentage should be around 10.5% of the total, and doing the math it looks like they only collect approx 8%...so I as the host do I need to pay some taxes in addition, to be completely compliant with the laws? 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.