Preço

Luciana326
Level 1
Guaratinguetá, Brazil

Preço

Bom dia ! Minha casa acomoda 10 hóspedes. Ao anunciar, tenho a seguinte dúvida: devo colocar o preço, para 10 pessoas ?  Porque não fica atrativo,pois fica alto. E, se querem alugar, para 6 pessoas, por exemplo? Porém, se coloco o preço para 6 pessoas, 10 pessoas podem desejar alugar. Não consigo achar, o lugar onde estaria definido que, aquele preço, anunciado, é para uma determinada quantidade de hóspedes. Quanto ao aumento de preço, verifiquei que posso enviar uma Oferta Especial e ali determinar o preço, de acordo com a quantidade de hóspedes. Seria isto? Muito obrigada!

1 Resposta 1
Caroline136
Level 3
Praia do Forte, Brazil

Oi Luciana,

Sugiro que coloque um preço base para até 4 hóspedes e configure uma cobrança por hóspede adicional acima desse número.  Assim grupos de 1 a 4 hóspedes terão um valor mais atrativo, e sua tarifa será ajustada automaticamente para grupos maiores.

Tenho feito assim no meu anúncio e tem dado certo, mas lembre-se de sempre confirmar com hóspede através do chat da plataforma a quantidade de pessoas que virão, pois sempre tem um "espertinho" que reserva para 4 e quer chegar com 10 pessoas. Nesses casos você já pede a alteração da reserva com o número de hóspedes e valor correto, e evita problemas futuros.

Para adicionar essa opção vá em  EDITAR ANÚNCIO - PREÇO - COBRANÇAS ADICIONAIS - HÓSPEDES EXTRAS.

Abraço,

Carol.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias