O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Qual o telefone de contacto do Airbnb em Portugal para assistência personalizada aos anfitriões? Última resposta por Gaby
    Não recebo há tempos do Airbnb. São três hospedagens finalizadas e sem nenhuma previsão de pagamento. Toda vez que reclamo: sempre é a mesma conversa sem solução: repetem que necessito aguardar mais alguns dias e que o sistema se atualiza. Acontece que is... Última resposta por Nardin-E-Ana0
    Olá, verifiquei que muitos selecionaram a opção de pagar parcelado e, após a compra, veio o valor integral no cartão de crédito.Como proceder para fazer o pagamento parcelado e, caso venha em 1x, como proceder? Última resposta por Ricardo85
    Vou fazer minha primeira viagem internacional para a linda Cidade do Cabo. Viajo em janeiro e estou tentanto organizar a hospedagem com antecedência para não ter surpresas ruins. Porém, infelizmente já tive 2 (duas) hospedagens canceladas. A última anfitr... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Comunidade.Tenho uma reserva confirmada com um cidadão estrangeiro e família e já envie várias mensegenes e inclusive os dados do check-in que será neste próximo Domingo. Não recebi ainda resposta hospede e receio de ter-me que deslocar para a ... Última resposta por Ricardo85