O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia a todos,Estou tentando reservar um alojamento, onde aparece pagamento por paypal.Quando vou a fazer a reserva, abre-me o paypal mas querem que o pagamento por paypal seja feia com um cartão de credito associado, ou uma conta. Só que o meu paypal n... Última resposta por Gaby
Ultimamente tenho recebido os e-mail do Airbnb em Inglês e não encontro uma forma de mudar isto. Ajguém pode me ajudar?No aguardo de uma resposta, agradeço. Última resposta por Gaby
Boa noite, Estou fazendo um novo anúncio porém ele não atualiza. Eu ja completei todo o cadastro, mas quando salvo e clico em sair para ver todos os anúncios ele apare com 14% e não deixa eu anunciar. Eu percebo que a página não atualiza para a próxima ... Última resposta por Gaby
Boa tarde, tudo bom? Por gentileza, alguem poderia me ajudar? Estou com problema no estorno em meu cartão de credito. Eu fiz uma reserva porém por motivos pessoais eu precisei cancelar. Parcelei em 3x No dia 16/08/2017 a empresa EBANK/ AIRBNB me enviou u... Última resposta por Vitor24
Olá! Fiz um anúncio, mas as datas que marquei como disponíveis estão parecendo como "Essas datas não estão disponíveis" ao selecionar quaisquer das datas disponíveis, o quê tenho que fazer para arrumar isso? Última resposta por Beatriz163
Olá bom dia, fiz uma reserva e já paguei o valor total da hospedagem que fica no Rio de Janeiro, porém o telefone do anfitrião é de fora do país e o outro telefone do Brasil ele não está respondendo mais as mensagens, agora preciso acertar o horário da mi... Última resposta por Gaby