O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Fiz um reserva de 33 noite, fiz checkin e tive que cancelar na 1a semana, por questões particulares. Já tinha dado por encerrado, pois paguei antecipado e pela política de cancelamento, não receberia nada de volta.CobrançasR$65 × 33 noites R$2144Taxa de S... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia a todos, Não consigo finalizar meu anúncio, Aparece que estou com 51% mais chega em uma das etapas dou um clique em continuar e cai em um link do site referente a diretrizes da minha cidade, isso não me dá condições de prosseguir... Porquê não... Última resposta por Gaby
    Não consigo encontrar meu anuncio para hospedagem em Angra dos Reis . Já melhorei os itens de visualização e fiz busca de várias maneiras usando os filtros de busca.Podem me ajudar a resolver já que diz status anunciado? Edição de título Última resposta por Gaby
    Acabei de aceitar uma reserva mas ao contrário do que costumava acontecer, não consigo aceder aos comentários deixados por outros anfitriões ao meu hóspede. Como faço para ter acesso? Supostamente deveria poder ver as opiniões deixadas por outros anfitriõ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia pessoal. No fim de semana de 13 a 16/10 teremos um concurso público aqui na cidade e decidi pesquisar como estava a oferta de apartamentos. Fiquei surpresa ao verificar que na busca para um 1 hóspede meu flat simplesmente não é listado. Quando alt... Última resposta por Ricardo85