O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Fiz uma reserva em Venice em 04.9.17 e a pessoa no caso a anfitriã sumiu e nem apareceuMandei umas 3 mensagens, liguei quatro vezes e passei uns 3 emailsA pessoa me deixou esperando 4 horas na rua sem dar notícias.Foi aparecer só depois que eu cancel... Última resposta por Ri0
    Boa tarde, Solicito a vossa colaboração para saber do porque do meu anúncio não se encontrar disponivel para consulta on-line, tendo já editado todos os dados para o efeito, e tendo publicado o mesmo. No estado do anuncio aparece "anunciado", contudo, ver... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, aceitei uma reserva recente de uma hóspede que se cadastrou em setembro e ainda não tem nenhuma avaliação. O numero de fone e e-mail foram verificados pelo Aribnb, porém pelo nome dela e número de fone, não consegui achar em nenhuma pesquisa que ... Última resposta por Gaby
    Prezados senhores, bom dia! Sou confritria e o valor da hospede Carmem que entrou dia 26 de agosto, não entrou em minha conta.Informo que mantem os dados bancários cadastrados e no historico de transações não consta desta hospede , porém consta dos anteri... Última resposta por Gaby
    Meus hóspedes estão reclamando que a cobrança foi feita 3 vezes no cartão de crédito. São pessoas com dificuldade de usar a internet e erraram algumas vezes na hora de fazer a reserva. Agora viream 3 cobranças. Pra que número podem ligar? Eles não tem... Última resposta por Gaby
    Fiz uma reserva utilizando um e-mail antigo. Este e-mail era vinculado a conta do facebook. Este e-mail antigo foi deletado junto com a conta do facebook. Como faço para ter acesso aos dados da reserva sem ter acesso ao e-mail antigo? Última resposta por Gaby
    Ola,Como posso calcular os valores para os periodos de festas? Normalmente estes valores sobem neste periodo... mas como saber o valor real e justo para colocar no imovel que estou anunciando? Sou novata no airbnb, ainda estou aprendendo... Última resposta por Gaby
    Pessoal, minhas kitnets estão localizadas em Ouro Preto/MG. Entretanto, 2 diferentes clientes me disseram que o anuncio visto por eles mostrou estarem em Mariana/MG. Peço verificarem essa falha e como posso corrigir?Grato Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite!! Não consigo alterar o endereço da minha acomodação.Já entrei no : Editar anúncio, coloco o endereço correto e salvo. Depois de salvo,aparece um endereço errado!Já repeti esta operação por diversas vezes e o erro persiste.Por favor, como devo p... Última resposta por Bárbara5