O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Neste período de grande procura para Lisboa, já me aconteceu duas vezes o seguinte: estou com duas consultas pré-aprovadas, quando entra um terceira. Esta, antes mesmo que eu tenha tempo de responder, BLOQUEIA as datas solicitadas, impedindo as pessoas pr... Última resposta por Rejane1
    Olá, Fiz uma reserva em Venice em 04.9.17 e a pessoa no caso a anfitriã sumiu e nem apareceuMandei umas 3 mensagens, liguei quatro vezes e passei uns 3 emailsA pessoa me deixou esperando 4 horas na rua sem dar notícias.Foi aparecer só depois que eu cancel... Última resposta por Ri0
    Boa tarde, Solicito a vossa colaboração para saber do porque do meu anúncio não se encontrar disponivel para consulta on-line, tendo já editado todos os dados para o efeito, e tendo publicado o mesmo. No estado do anuncio aparece "anunciado", contudo, ver... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, aceitei uma reserva recente de uma hóspede que se cadastrou em setembro e ainda não tem nenhuma avaliação. O numero de fone e e-mail foram verificados pelo Aribnb, porém pelo nome dela e número de fone, não consegui achar em nenhuma pesquisa que ... Última resposta por Gaby
    Prezados senhores, bom dia! Sou confritria e o valor da hospede Carmem que entrou dia 26 de agosto, não entrou em minha conta.Informo que mantem os dados bancários cadastrados e no historico de transações não consta desta hospede , porém consta dos anteri... Última resposta por Gaby
    Meus hóspedes estão reclamando que a cobrança foi feita 3 vezes no cartão de crédito. São pessoas com dificuldade de usar a internet e erraram algumas vezes na hora de fazer a reserva. Agora viream 3 cobranças. Pra que número podem ligar? Eles não tem... Última resposta por Gaby
    Fiz uma reserva utilizando um e-mail antigo. Este e-mail era vinculado a conta do facebook. Este e-mail antigo foi deletado junto com a conta do facebook. Como faço para ter acesso aos dados da reserva sem ter acesso ao e-mail antigo? Última resposta por Gaby
    Ola,Como posso calcular os valores para os periodos de festas? Normalmente estes valores sobem neste periodo... mas como saber o valor real e justo para colocar no imovel que estou anunciando? Sou novata no airbnb, ainda estou aprendendo... Última resposta por Gaby
    Como faço para retirar um imovel que estava no site e substituir por outro? Vendi um e comprei o outro na mesma cidade. Queria aproveitar parte do anuncio Última resposta por Sebastiao0