O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Pessoal preciso de ajuda! Qndo vou fazer pagamento diz para add formas de pagamento para pais brasil? Como faço? Só consigo passar na opção estados unidos?! Ajudem... aonde cadastro isso? Última resposta por Bárbara5
Está registrado em meu cartão de crédito a cobrança indevida de valores de hospedagem.Fiz duas tentativas de hospedagem para um mesmo dia no dia exatto (exemplo: uma reserva para hoje, tentei fazer hoje mesmo). Na primeira tentativa a pessoa não chegou a... Última resposta por Mariana186
Boa noite pessoal, Vou receber um hóspede e ele ja fez o pagamento através do Airbnb. Porém, eu queria trocar a conta para o recebimento do dinheiro, como faço? Obrigado.Enrico Última resposta por Enrico86
Olá,Sou nova por aqui e ainda nem recebi meu primeiro hospede.Achei ter configurado o calendario para 3 meses e optei pela reserva instantanea, quando vi recebo uma confirmação de pagamento para as festas de fim de ano no RJ com preços muito abaixo para o... Última resposta por Bárbara5
Boa tarde, Fiz uma reserva foi tudo aprovado, mas apenas depois de tudo aprovado que verifiquei que o banheiro era compartilhado e quiz cancelar na mesma hora, mas so ai descobri que o cancelamento é rigoroso e estou com medo de pedir o cancelamento e pe... Última resposta por Vitor24