O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, minhas kitnets estão localizadas em Ouro Preto/MG. Entretanto, 2 diferentes clientes me disseram que o anuncio visto por eles mostrou estarem em Mariana/MG. Peço verificarem essa falha e como posso corrigir?Grato Última resposta por Ricardo85
    Boa Noite!! Não consigo alterar o endereço da minha acomodação.Já entrei no : Editar anúncio, coloco o endereço correto e salvo. Depois de salvo,aparece um endereço errado!Já repeti esta operação por diversas vezes e o erro persiste.Por favor, como devo p... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal preciso de ajuda! Qndo vou fazer pagamento diz para add formas de pagamento para pais brasil? Como faço? Só consigo passar na opção estados unidos?! Ajudem... aonde cadastro isso? Última resposta por Bárbara5
    Está registrado em meu cartão de crédito a cobrança indevida de valores de hospedagem.Fiz duas tentativas de hospedagem para um mesmo dia no dia exatto (exemplo: uma reserva para hoje, tentei fazer hoje mesmo). Na primeira tentativa a pessoa não chegou a... Última resposta por Mariana186
    Boa noite pessoal, Vou receber um hóspede e ele ja fez o pagamento através do Airbnb. Porém, eu queria trocar a conta para o recebimento do dinheiro, como faço? Obrigado.Enrico Última resposta por Enrico86