Cancelar reserva confirmada sem penalidade

Respondido!
Renata112
Level 1
Belém, Brazil

Cancelar reserva confirmada sem penalidade

Olá,

Sou nova por aqui e ainda nem recebi meu primeiro hospede.

Achei ter configurado o calendario para 3 meses e optei pela reserva instantanea, quando vi recebo uma confirmação de pagamento para as festas de fim de ano no RJ com preços muito abaixo para o periodo, além do numero de dias serem poucos. O interessado se quer me fez uma pergunta antes de reservar, na intenção de manter o preço q viu inicialmente, acredito eu.

Depois de receber a confirmação, solicitei um reajuste do preço que ele recusou e solicitou cancelamento, mas o mesmo não foi feito e quando sigo o passo a passo é como se eu tivesse que cancelar, é isso? Minhas datas ficarão bloqueadas? Como proceder?

 

Muito Obrigada.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Renata112

 

Se você, como anfitriã, cancelar a reserva sofrerá diversas penalidades. Veja aqui sobre elas: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

 

Você pode tentar ligar para o Airbnb e argumentar que você é inexperiente e cometeu um erro, para ver se eles cancelam as penalidades. Veja aqui as formas de contato com o Airbnb.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Renata112

 

Se você, como anfitriã, cancelar a reserva sofrerá diversas penalidades. Veja aqui sobre elas: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/i-m-a-host--what-penalties-apply-if-i-need-to-cancel-a-re...

 

Você pode tentar ligar para o Airbnb e argumentar que você é inexperiente e cometeu um erro, para ver se eles cancelam as penalidades. Veja aqui as formas de contato com o Airbnb.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias