O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,Sou nova por aqui e ainda nem recebi meu primeiro hospede.Achei ter configurado o calendario para 3 meses e optei pela reserva instantanea, quando vi recebo uma confirmação de pagamento para as festas de fim de ano no RJ com preços muito abaixo para o... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, Fiz uma reserva foi tudo aprovado, mas apenas depois de tudo aprovado que verifiquei que o banheiro era compartilhado e quiz cancelar na mesma hora, mas so ai descobri que o cancelamento é rigoroso e estou com medo de pedir o cancelamento e pe... Última resposta por Vitor24
    Olá, Cancelei duas reservas, o Airbnb mandou msg falando que no dia 26.03.17 já teria feito o pedido de estorno e que no máximo dia 03.04.17 ja iria aparecer no cartão, porém ainda não identifiquei nada no extrato do cartão referente a esse estorno.Como d... Última resposta por Vitor24
    Boa tarde, Ao vincular um casa inteira anúncio com os anúncios dos respetivos quartos, quando o hospede faz a reserava de um só quarto o anuncio da casa inteira é automticamante bloqueado? Ou só se ele reservar o anúncio a casa inteira é que os quartos do... Última resposta por Eduardo257
    PrezadosTenho uma pessoa interessada em alugar minha casa ( Sr Simon ), ele não consegue efetuar o pagamento utilizando seu cartão de credito e de outros menbros da familia, ja tentou obter ajuda e não recebeu resposta satisfatoria de voces, podem me ajud...