O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Cancelei duas reservas, o Airbnb mandou msg falando que no dia 26.03.17 já teria feito o pedido de estorno e que no máximo dia 03.04.17 ja iria aparecer no cartão, porém ainda não identifiquei nada no extrato do cartão referente a esse estorno.Como d... Última resposta por Vitor24
    Boa tarde, Ao vincular um casa inteira anúncio com os anúncios dos respetivos quartos, quando o hospede faz a reserava de um só quarto o anuncio da casa inteira é automticamante bloqueado? Ou só se ele reservar o anúncio a casa inteira é que os quartos do... Última resposta por Eduardo257
    PrezadosTenho uma pessoa interessada em alugar minha casa ( Sr Simon ), ele não consegue efetuar o pagamento utilizando seu cartão de credito e de outros menbros da familia, ja tentou obter ajuda e não recebeu resposta satisfatoria de voces, podem me ajud...
    Coloquei no meu anúncio um depósito de segrança de R$ 5.000,00. Muitas pessoas interessadas me questionam do que se trata e ficam preocupadas com o valor. Creio que algumas podem se assuntar e abandonar o anúncio, sem nem questionar. Gostaria de saber se ... Última resposta por Ricardo85