O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Coloquei no meu anúncio um depósito de segrança de R$ 5.000,00. Muitas pessoas interessadas me questionam do que se trata e ficam preocupadas com o valor. Creio que algumas podem se assuntar e abandonar o anúncio, sem nem questionar. Gostaria de saber se ... Última resposta por Ricardo85
    Ola.Montei meu anuncio, e em nenhum momento apareceu a opção de incluir "porteiro" e "interfone", e agora, depois de publicado, estes itens aparecem riscados, como se nao houvesse e na parte de editar anuncios/ comodidades, não encontro estas opções.Algue... Última resposta por Ricardo85
    O editor de fotos não permite mais excluir fotos. Apenas adicionar, ou mover. Qual é o caminho para excluir uma foto duplicada, ou indesejada agora? Antes bastava clicar e segurar na foto paraaparecer um xiszinho no canto de todas as fotos e eu boodia Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos,Como posso enviar anexos (por exemplo a factura pelos serviços prestados) em mensagens com o hospede?Note-se que, ao enviar para o email airbnb do hóspede nãi fico com qualquer registo da troca de informação. Última resposta por Lurdes7
    Não consigo fazer o pagamento. Só tem a opção de cartão de crédito, mas não tem a opção de escolhar a bandeira, mesmo assim continuando com o preenchimento de pagamento até o final e enviando, no final aparece a mensagem "forma de pagamento inválida". Alg... Última resposta por Denise274