O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Acho que vou precisar cancelar a minha primeira hospede, pois não está entrando nem a pau a forma de pagamento, estou na Suécia, usei meu Iphone, Tablet Samsung, meu note, troquei de navegador, e naaada! Como arrumo isso antes de quinta? Edição de títul...
    Não consigo aceitar reservas nem cancelar.Não existe um contato direto com a AIRBNB Não tenho como cancelar nadaNão vou permitir o acesso ao imóvelVou ser obrigado a mover uma Ação Judicial Não tenho como receberNão consigo administrar mais nada Última resposta por Gaby
    sou anfitrião e cadastrei minha conta porém não consegui inserir o digito da conta... não sei se vai dar certo... Não localizei nenhuma forma de comunicaçao com o Airbnb para confirmar isso, alguém teria algum telefone deles? Última resposta por Gaby
    Assim que criei meu anúncio o site sugeriu uma oferta de boas vindas ao primeiro hóspede. Criei essa oferta durante a construção do meu anúncio.Ao tentar agora modificá-la eu a apaguei acidentalmente.Agora não encontro onde posso reprogramar essa oferta ... Última resposta por Gaby
    OláEstou precisando de informações quanto a reserva confirmadaRecibo do ClienteCódigo de Confirmação: xxxxxxQui, 24 de Agosto de 2017Recibo número xxxxxApós recebimento de confirmação de pagamento e recibo enviado fui contatada pelo anfitrião que disse qu... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal!Me cadastrei há bastante tempo, mas recebi pouquíssimas solicitações, e nenhuma reserva. rs*Finalmente hoje concretizei a minha primeira reserva.Voltei a explorar o site para atualizar as informações, inclusive números de telefone.Verifiquei q... Última resposta por Rosani0