O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ao digitar o número do CEP errei um numeral e gravou outra cidade diferente do local da propriedade. Já tentei editar várias vezes e não consigo. Alguém sabe uma maneira de eu colocar o município certo?Obrigado Hayrton Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, sou nova no site, e confesso estar totalmente perdida rsrsrs.Preciso mudar o modo de reserva, retirar a reserva automatica para que o hóspedeinteressado possa fazer os pagamentos através de boleto e não cartão de crédito. Como fazer? Última resposta por Bárbara5
    Galera bom dia! Meu anuncio aparece no mapa do airbnb com o nome do bairro errado. Bairro vizinho! Como faço para corrigir isso? O CEP e o endereço estão corretos. Já conferi tudo mas ele insiste em marcar o bairro errado! Obrigado pela ajuda! Última resposta por Suely8
    Olá, boa noite!!Quando pesquiso a minha propriedade pelo nome, nunca aparece.É verdade que há outras quintas com o mesmo nome ou semelhante, mas nunca aparece a minha.Já tenho vários alugueres pela Airbnb, tenho comentários e referencias...Mas não aparece... Última resposta por Adriana240
    Bom dia, tive hospedes que reportaram uma reclamação não justa e a minha qualificação caiu, disse que não funcionou o wi fi, sendo que ela que colocou o login errado e não nos pediu novamente a senha, agora a gente fica desqualificado sem ao menos ter a c... Última resposta por Ricardo85