O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ao digitar o número do CEP errei um numeral e gravou outra cidade diferente do local da propriedade. Já tentei editar várias vezes e não consigo. Alguém sabe uma maneira de eu colocar o município certo?Obrigado Hayrton Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, sou nova no site, e confesso estar totalmente perdida rsrsrs.Preciso mudar o modo de reserva, retirar a reserva automatica para que o hóspedeinteressado possa fazer os pagamentos através de boleto e não cartão de crédito. Como fazer? Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, Estou pensando em cancelar uma reserva com política de cancelamento Moderada, 1 mês antes do início da viagem. Tenho duas perguntas: 1. Sendo o cancelamento com bastante antecedência, eu recebo total reembolso do que foi pago? 2. Tendo ... Última resposta por Gaby