O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Estou pensando em cancelar uma reserva com política de cancelamento Moderada, 1 mês antes do início da viagem. Tenho duas perguntas: 1. Sendo o cancelamento com bastante antecedência, eu recebo total reembolso do que foi pago? 2. Tendo ... Última resposta por Gaby
    Ola boa tarde, Gostaria de saber como faço para colocar forma de pagamento pelo cartão de credito com parcelas sem juros para os meus hóspedes? Porque só consegui colocar como deposito bancário. E tenho alguns hóspedes que preferem em cartao e com parc... Última resposta por Gaby
    Olá, sou nova aqui e não estou conseguindo publicar meu anuncio no instagram. tentei seguir o PAP do airbnb e simplesmente nao encontro o que eles orientam. não vejo a opção(mais). Alguem poderia me auxiliar? Edição de título Última resposta por Gaby
    Boa noite, pessoal.Não há jeito de eu conseguir editar o endereço do imóvel anunciado. Mesmo seguindo todas as instruções, há vários dias não aceita.Alguma indicação de como fazer?Obrigada, abraços. Liz. Última resposta por Gaby
    Olá meu povo!!! Esse Airbnb não tem e-mail para reclamação? Recebi um e-mail dizendo que o valor do pagamento apareceria na minha conta até dia 25, hoje já é 29 e nada. Respondi pelo mesmo e-mail e deu erro, falha. Já tive a informção de mandar e-mail par... Última resposta por Gaby
    Fiz um pedido de reserva para apartamento em Paris - CHARMING & BRIGHT APPARTMENT, a hospedeira confirma mas não consigo encontrar algum botão para confirmar. Andamos à dois dias nisto ela diz que confirmou mas a mim não aprece como resevado. ontem aparec... Última resposta por Hamilton3