Confirmação de reserva

Respondido!
Paula23
Level 1
Lisbon, Portugal

Confirmação de reserva

Fiz um pedido de reserva para apartamento em Paris - CHARMING & BRIGHT APPARTMENT, a hospedeira confirma mas não consigo encontrar algum botão para confirmar. Andamos à dois dias nisto ela diz que confirmou mas a mim não aprece como resevado. ontem apareceu pedido de resposta expirado por falta de resposta da hospedeira, tormei a pedir para reservar e dá pendente. Acabei de receber uma mensagem a dizer que posso reservar e envia outra vez para pedido de reserva.

O que fazer para a reserva ficar concluída?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paula23!!

 

Provavelmente tu já tenha resolvido o problema, mas queria te perguntar se tudo ficou resolvido e se tu conseguiu reservar o Airbnb em Paris??

 

Beijosss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paula23!!

 

Provavelmente tu já tenha resolvido o problema, mas queria te perguntar se tudo ficou resolvido e se tu conseguiu reservar o Airbnb em Paris??

 

Beijosss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Paula23
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá, não consegui fazer a reserva, por muito que tentasse não aparecia sítio para clicar e fazer reserva. Só  consegui fazer pedido, fiz várias tentativas e nada, com tanto trabalho desisti de fazer reserva no Airbnb.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hamilton3
Level 1
São Paulo, Brazil

Estou alugando meu sitio e recebi de um hospede uma reserva. No historico esta como aceito, porém eu, como anfitrião, não acho o botão de aceitar reserva. Agora não sei se ja esta tudo certo ou se preciso aceitar ainda. Onde se encontra o botão de aceitar a reserva e concluir? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias