O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá agurado uma resposta da Airbnb , já mandei alguma perguntas referentes ao fato de meu anúncio não estar aparecendo nas busca. Estou perdendo hóspedes, porque na página diz que está anunciado, mas não aparece on line. Alguém poderia me ajudar? Obrigada... Última resposta por Gaby
    Boa tarde fiz um comentário errado no hóspede da minha reserva ***. O hóspede veio com 1 filha e a esposa (3 hóspedes), e no comentário disse que ele tinha 2 filhas(4 hospedes) . Como posso alterar o comentário? O hóspede também já fez o seu comentário ... Última resposta por Ricardo85
    Há alguns dias uma hóspede da França pediu uma reserva para dez dias em fevereiro de 2018. Não me lembrava do prazo em que se permite fazer reservas (ainda não pensava em 2018), e não tenho atualizado os preços do quarto que alugo para a alta temporada (c... Última resposta por Ricardo85
    olá, sou anfitrião e vejam o que aconteceu. Uma menina fez a reserva e eu aceitei, porém, ela não sabia das condições de pagamento e disse que não terá todo o valor para fazer a reserva.como faço para cancelar sem ser penalizado? Última resposta por Ricardo85
    Boa tardeO meu alojamento tem 8 dormidas, que é raro estarem preenchidas, porque alugo a moradia completa.É possivel estabelecer um preço padrão para 4 hospedes e partir do 5 hospeder cobrar um valor extra por dormida? A grande parte dos alugueres é de 4/... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Minha ultima hospede saiu de casa sem se despedir, sem me avisar, sem me devolver as chaves, deixando o quarto muito sujo, com restos de material de trabalho dela pelo chão, dois vidros da janela quebrados além de não ter acertado comigo o paga... Última resposta por Gaby
    Recebi SMS da airbnb a pedir que responda a um pedido de reserva para um período compreendido entre Setembro e Janeiro, quando clico no link para resposta, envia-me para o meu anúncio, que informa não haver pedidos, reservas, mensagens!!!? Última resposta por Gaby
    Ola Ricardo, tambem estou com pendencia desde junho. Antes ligava no (21) e eles respondiam,agora esse numero foi desativado. Nao tenho o 0800 para saber o que esta acontecendo. A minha conta e poupanca,entao nao tem como errar. Obrigada Edição de títul... Última resposta por Ricardo85
    Olá estou com uma dúvidaPossuo em minha casa 2 quartos livres para hospedagem no qual estão ocupados atualmente. Os hospedes que estão ocupando os quartos tem o interesse de permanecerem por um periodo maior de tempo, aparentemente mais uns 2 ou 3 meses. ... Última resposta por Ricardo85