Hospede fugitivo

Respondido!
Mariana76
Level 1
São Paulo, Brazil

Hospede fugitivo

Boa tarde. 

Minha ultima hospede saiu de casa sem se despedir, sem me avisar, sem me devolver as chaves, deixando o quarto muito sujo, com restos de material de trabalho dela pelo chão, dois vidros da janela quebrados além de não ter acertado comigo o pagamento combinado de faxineira, de 5 dias extras de hospedagem e de uber que eu pedi pra ela do meu celular porque ela estava sem. Já mandei diversas mensagens via facebook e whatsapp e já cobrei via airbnb e não tive qualquer resposta. 
Qual é o procedimento em um caso desses? Aguardo retorno.
Obrigada e um abraço.
1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Mariana76, entendo que você esteja frustrada. Que pena que você teve que passar por essa situação.

 

Nesse caso, é importante que você entre em contato direto com o Airbnb e explique a situação em detalhes. Você deve se preparar para apresentar provas do danos causados.

 

Você pode entrar em contato através das rede sociais do Airbnb: Facebook ou Twitter.

Em  Formas de Contato com o Airbnb você encotra a lista completa das formas de contato direto com o Airbnb.

 

Boa sorte! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Mariana76, entendo que você esteja frustrada. Que pena que você teve que passar por essa situação.

 

Nesse caso, é importante que você entre em contato direto com o Airbnb e explique a situação em detalhes. Você deve se preparar para apresentar provas do danos causados.

 

Você pode entrar em contato através das rede sociais do Airbnb: Facebook ou Twitter.

Em  Formas de Contato com o Airbnb você encotra a lista completa das formas de contato direto com o Airbnb.

 

Boa sorte! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias