O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    como vou receber pela hospedagem, se eu nao passei n. de c/corrente de banco, ja existe reserva para a minha casa, como vou receber o dinheiro da reserva e o restante ? Última resposta por Patricia718
    Sou novo no Air bnb , e minha casa anunciada nao consigo coloca-la para hospedar pessoas individualmente , com valores de diaria por hospede , quando coloquei 40 $ diaria , as pessoas estao pensando que é o valor da diaria da casa e nao por pessoa , e nao... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Estou numa situação onde não estou vendo formas para resolver o problema. Hospedei vários grupos de pessoas a dois meses atrás e ainda não recebi. Também estou pensando em ir ao procon, qual a orientação? Agradeço Edição de título Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Acabei de publicar um anuncio, já recebi a confirmação de anuncio activo e actualizei a disponibilidade no calendário. Quando pesquiso o anuncio ele está realmente activo mas sempre que tento simular um pedido de reserva, para qualquer data, di... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Encontrei um apartamento em um site tipo OLX e iniciei as tratativas com o dono do imóvel. Ele irá alugar o apartamento pra mim por alguns meses, mas diz que irá utilizar o serviço do Airbnb para solicitar o pagamento inicial e contar com a ajuda de ... Última resposta por Ricardo85