Anfitrião incomunicável como informo no meu anúncio

Respondido!
Dirceu-Heitor0
Level 2
Palhoça, Brazil

Anfitrião incomunicável como informo no meu anúncio

Estarei incomunicável por dez dias e gostaria de informar isto em meu anúncio. Porque? Para não perder meu índice de anfitrião 100%. Perdi o mesmo recentemente, pois estive fora por 4 dias e neste meio tempo, apreceu uma consulta que ficou sem resposta por 4 dias, e isto fez meu índice que era de 100% cair para 89%. Francamente isto não me agradou nada. Outra coisa quando envio resposta por meu celular parece que o Airbnb não reconhece estas respostas, pois logo em seguida a minhas respostas recebo e-mails do Airbnb solicitando que eu pre aprove ou envie oferta para esse ou aquele hóspede como se eu não tivesse respondido a sua consulta. Alguém sabe como devo agir, uma vez que não existe ninguém para prestar informações no Airbnb. 

Dirceu Heitor - Palhoça - SC

1 Melhor Resposta

@Dirceu-Heitor0

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/476/how-do-i-snooze-or-deactivate-my-listing

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dirceu-Heitor0

 

Para ser SuperHost são necessário alguns pré-requisitos. Um deles é o de manter uma taxa de resposta de até 24 horas.

 

Sobre as mensagens enviadas, elas são automáticas independente se você respondeu ao Hóspede ou não.

 

Ricardo

 

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Ricardo por sua atenção, mas continuo sem resposta a minha pergunta, como faço par não perder pontos, existe alguma forma de suspender o anúncio temporariamente? Assim enquanto estiver fazendo minha pescaria no barco hotel no MS, ninguém o veria e nao solicitariam reservas. Quantos pontos eu perco por cada anúncio não respondido dentro de 24 horas? Uma vez que todos minhas consultas foram respondidas com alguns minutos, exceto uma que foi a penúltima que foi feita na sexta feira e eu respondi no domingo a tarde, assim que cheguei em casa e vi a consulta. Agora vou viajar e ficarei incomunicável por 10 dias, não há nada que possa ser feito? 

Dirceu Heitor - Palhoça - SC

@Dirceu-Heitor0

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/476/how-do-i-snooze-or-deactivate-my-listing

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias