Só recebemos quando o inquilino faz o check-in??

Respondido!
Elisiane-Wagner0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Só recebemos quando o inquilino faz o check-in??

OLÁ! Também tenho essa mesma dúvida!

Só recebemos quando o inquilino faz o check-in??

Preciso confirmar isso, pois se for assim não tenho interesse em anunciar.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elisiane-Wagner0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

Essas são algumas das informações no link que o Ricardo compartilhor acima:

 

"Tipicamente, o Airbnb libera seu pagamento cerca de 24 horas depois do horário de check-in marcado para seu hóspede. O tempo para que esse dinheiro chegue em sua conta depende da sua forma de pagamento.

Se a estadia do seu hóspede durar 28 noites ou mais, os pagamentos dessa reserva são liberados mensalmente.

Se você é um novo anfitrião, seus pagamentos podem ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. Caso sua reserva tenha mais de 30 dias de antecedência, seu pagamento será liberado 24 horas após o check-in marcado para seu hóspede. Isso será aplicado a quaisquer pagamentos agendados para liberação durante esses 30 dias."

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Elisiane-Wagner0

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/425/when-will-i-get-my-payout

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Elisiane-Wagner0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

Essas são algumas das informações no link que o Ricardo compartilhor acima:

 

"Tipicamente, o Airbnb libera seu pagamento cerca de 24 horas depois do horário de check-in marcado para seu hóspede. O tempo para que esse dinheiro chegue em sua conta depende da sua forma de pagamento.

Se a estadia do seu hóspede durar 28 noites ou mais, os pagamentos dessa reserva são liberados mensalmente.

Se você é um novo anfitrião, seus pagamentos podem ser liberados 30 dias depois que a sua primeira reserva for confirmada. Caso sua reserva tenha mais de 30 dias de antecedência, seu pagamento será liberado 24 horas após o check-in marcado para seu hóspede. Isso será aplicado a quaisquer pagamentos agendados para liberação durante esses 30 dias."

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias