Cancelament e Reembolso

Respondido!
Fernando299
Level 2
São Paulo, Brazil

Cancelament e Reembolso

Boa noite,

 

Estou pensando em cancelar uma reserva com política de cancelamento Moderada, 1 mês antes do início da viagem.

 

Tenho duas perguntas:

 

1. Sendo o cancelamento com bastante antecedência, eu recebo total reembolso do que foi pago?

 

2. Tendo pago com cartão de crédito Visa, o valor é estornado no cartão de credito, ou é disponibilizado para futuras viagens?

 

Desde já agradeço.

 

Fernando ***

1 Melhor Resposta

Vou responder aqui já que pode ser de ajuda de outras pessoas no futuro.

 

Cheguei as respostas:

 

1. Sim, o valor total é reembolsado inclusive a taxa do airbnb (isso se você não tiver muitos cancelamentos na sua conta)

 

2. O valor é estornado no cartão de crédito num prazo de 10 dias aproximadamente.

 

 

Att,

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fernando299

 

"1. Sendo o cancelamento com bastante antecedência, eu recebo total reembolso do que foi pago?"

 

O reembolso é feito dentro do que está especificado na Política de Cancelamento. Geralmente a Taxa de Serviço do Airbnb não é devolvida.

 

https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies

 

"2. Tendo pago com cartão de crédito Visa, o valor é estornado no cartão de credito, ou é disponibilizado para futuras viagens?"

 

Boa pergunta. Acredito que seja feito um estorno pelo mesmo canal que foi feito o débito. Mas você precisa confirmar isto.

 

airbnb.com/help/contact_us

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Vou responder aqui já que pode ser de ajuda de outras pessoas no futuro.

 

Cheguei as respostas:

 

1. Sim, o valor total é reembolsado inclusive a taxa do airbnb (isso se você não tiver muitos cancelamentos na sua conta)

 

2. O valor é estornado no cartão de crédito num prazo de 10 dias aproximadamente.

 

 

Att,

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Fernando299, bom dia! : ) Foi ótimo você ter postado a solução aqui no seu tópico.

não diexe de participar das muitas discussões interessantes que acontecem aqui na Central da Comunidade.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias