reserva

Respondido!

reserva

Olá hosts,

há mais de uma hora recebi um pedido de um hospede para esse fim de semana e mandei logo para ele uma Pré-aprovação.

O hospede confirma que pagou pela reserva, mas até agora eu ainda não recebi a confirmação de reserva de Airbnb, que na minha experiencia nunca costuma atrasar.

Fui pesquisar na area das minhas reservas e aí não está comparecendo, mesmo o hospede dizendo "Acabei de receber o recibo do airbnb". Foi conferir no calendario do meu anuncio e a data foi bloquiada. 

Preciso com urgencia conferir isso pois tenho outro hospede querendo fechar a mesma data.

Como consigo? Por quê está demorando?

Melhor Resposta

@Monica11

Se a data está bloqueada em seu calendário é por que o pagamento foi recebido pelo Airbnb e você será paga após 24h do check-in.

Veja se a mensagem não caiu na caixa de spam.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3

@Monica11

Se a data está bloqueada em seu calendário é por que o pagamento foi recebido pelo Airbnb e você será paga após 24h do check-in.

Veja se a mensagem não caiu na caixa de spam.

Ricardo

Meu Perfil.

Oi Ricardo,

obrigada pelo suporte.

Conferi mas a mensagem não caiu na caixa do Spam e ainda a reserva não está constando entre as reservas que já tinha.

Eu sou um superhost, há 2 anos anuncio pelo Airbnb e nunca aconteceu isso comigo.

@Monica11

Entre em contato com  Airbnb.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Meu Perfil.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.