Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá hosts,
há mais de uma hora recebi um pedido de um hospede para esse fim de semana e mandei logo para ele uma Pré-aprovação.
O hospede confirma que pagou pela reserva, mas até agora eu ainda não recebi a confirmação de reserva de Airbnb, que na minha experiencia nunca costuma atrasar.
Fui pesquisar na area das minhas reservas e aí não está comparecendo, mesmo o hospede dizendo "Acabei de receber o recibo do airbnb". Foi conferir no calendario do meu anuncio e a data foi bloquiada.
Preciso com urgencia conferir isso pois tenho outro hospede querendo fechar a mesma data.
Como consigo? Por quê está demorando?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Se a data está bloqueada em seu calendário é por que o pagamento foi recebido pelo Airbnb e você será paga após 24h do check-in.
Veja se a mensagem não caiu na caixa de spam.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Se a data está bloqueada em seu calendário é por que o pagamento foi recebido pelo Airbnb e você será paga após 24h do check-in.
Veja se a mensagem não caiu na caixa de spam.
Ricardo
Meu Perfil.
Oi Ricardo,
obrigada pelo suporte.
Conferi mas a mensagem não caiu na caixa do Spam e ainda a reserva não está constando entre as reservas que já tinha.
Eu sou um superhost, há 2 anos anuncio pelo Airbnb e nunca aconteceu isso comigo.
Entre em contato com Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.