O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tive uma falha temporária no serviço wifi, devido a um problema externo da empresa de telecomunicações que transcendeu a minha capacidade de resolução imediata, devido a este incidente, recebi uns hóspedes no dia 1 de julho que ficaram revoltados por esta... Última resposta por Anonymous
    Escolhi receber um cartão da Airbnb para os pagamentos dos hospedes. Ate agora não recebi nada . Sera que essa é a melhor forma de recebimento Última resposta por Rogério32
    Encontrei o anuncio de um apartamento para locação na região do Itaim-SP no site da OLX e me interessei pelo anuncio, achei estranho pois imóveis naquela região costumam ser mais caros, entrei em contato com o locatário por e-mail e o mesmo me informou qu... Última resposta por Ricardo85
    • Screenshot_7.png
    Olá amigos, Tudo bem com todos? Realmente estou bastante triste e decepcionado com este método de qualificação para SuperHost.Tenho praticamente todos os meus hospedes satisfeitos e muitos se tornam amigos.Acontece que de vez em quando aparecem hospedes p...
    Olá, acabei de cadastrar meu imóvel. Podem me tirar uma dúvida?Eu escolhi transferência bancária.O hóspede quer pagar com cartão.Eu preciso abrir uma conta paypal, etc para receber?Ou posso manter apenas a transferência bancária e receber normalmente...Ob... Última resposta por May
    Olá Comunidade, Espero que me possam ajudar nesta questão: Penso que todos os anfitriões podem concordar que a grande maioria dos hóspedes não leêm em condições a casa que reservam e depois isso reflete nos comentários. Não sabem o que está incluído nem p... Última resposta por Marco1389
    Bom Dia, estou precisando de ajuda em seguinte situação:Estou alugando um Imóvel (mensal) em Portugal e proprietária que receber pela airbnb; Ela enviou pelo meu E-mail o Link da airbnb. Como eu faço para encontrar este Imóvel dentro do site airbnb?? Al... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Como faço para aparecer nas pesquisas de clientes o meu anuncio? Anunciei, pesquisei e não aparece a oferta de meu Sítio! ( Sítio Paraíso Feliz)Meu local é diferenciado e não preciso alugar somente a casa. É um sítio onde pode ser promovido aluguel do... Última resposta por Beatriz98
    Vou receber um casal no feriado do dia 12/10 pelo Airbnb, e por causa do meu atraso nas respostas, o anuncio foi desativado. Quando fui acessar para REATIVA-LO recebi a mensagem que nao tenho nenhum anuncio!O que deveo fazer??? Nao consigo entrar em conta... Última resposta por Bete2