O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, acertei com meu hospede uma oferta especial. Fechamos a hospedagem em R$ 500,00 por exemplo. Cliquei em oferta especial e lá pede para colocar o valor. Coloquei os R$ 500,00 porem ele recebeu no e-mail dele o valor para pagar de R$ 564,81. Como f... Última resposta por Thaise-H0
    Outro fui responder a uma solicitação de reserva e notei uma outra solicitação, a qual não foi enviada mensagem para o meu celular.O hóspede passou a consulta duas vezes uma no dia 26/06 às 19:40 e no dia 27/06 às 09:02. Gostaria de saber por que não rec... Última resposta por May
    Bom dia! Sou nova aqui e ouvi sobre taxa de limpeza. Como faço pra incluir no meu anúncio? Última resposta por Beatriz98
    Olá comunidade Airbnb, tudo bem com vocês?Tentei procurar que já havia acontecido algo parecido mas só consegui encontrar respostas parciais, então venho até aqui para questionar, pode ser que esteja precoce, já que nasci de 5 meses hehehe...Bom, eu sou a... Última resposta por Angélica41
    Olá, Alguém pode me ajudar esclarecendo como posso saber a data de recebimento de uma locacao feita com antecedencia de 6 meses? Ou seja meu imovel foi reservado pro reveilon mas nao consigo saber qdo receberei... grato Última resposta por Beatriz98
    Boa noite, fizeram alterações recentes no site Airbnb e eu não consigo mais encontrar os comentários de avaliações que eu fiz para as pessoas que já se hospedaram no meu apartamento. Antes era fácil encontrar no seguinte caminho: PERFIL / EDITAR PERFIL / ... Última resposta por Gladis3
    Boa tarde, Tendo um imóvel disponível mas não o tempo para gerir a sua utilização, estou a considerar a hipótese de recorrer a uma pessoa de confiança para me fazer este serviço. Vi que em açguns sítios existe a figura do "coanfitrião". Como funciona? Em... Última resposta por Antonio-Carlos2