COMENTÁRIOS

Renato8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

COMENTÁRIOS

Boa noite, fizeram alterações recentes no site Airbnb e eu não consigo mais encontrar os comentários de avaliações que eu fiz para as pessoas que já se hospedaram no meu apartamento. Antes era fácil encontrar no seguinte caminho: PERFIL / EDITAR PERFIL / COMENTÁRIOS onde apareciam os comentários que eu fiz e os comentários que os hóspedes fizeram. Agora só consegui encontrar os comentários que os hóspedes fizeram no seguinte caminho: ANFITRIÃO / DESEMPENHO / AVALIAÇÕES. Eu pediria para os administradores do site Airbnb pararem de fazer estas mudanças no site, porque dificulta muito a vida de todo mundo, diminuindo logicamente a oportunidade de ganhos, tanto para os anfitriões, como para o próprio site que vive das taxas de intermediação dos negócios.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Renato8 

https://www.airbnb.com.br/users/reviews/

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Renato8, bom dia!

Pelo app eu também não consigo mais acessar de forma facilitada os comentários que fiz.

Para isso eu vou no meu e-mail, busco o comentário do último hospede, passo por todo o procedimento de autenticidade para entrar nessa area e a partir daí, consigo visualizar todos os comentários, tanto os que recebi quanto os que fiz.

É uma “mão de obra”?

É uma P...mão de obra!!!

Acho que o Airbnb deveria rever e aprimorar isso.

Abraço

Gladis

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias