Boa noite, fizeram alterações recentes no site Airbnb e eu não consigo mais encontrar os comentários de avaliações que eu fiz para as pessoas que já se hospedaram no meu apartamento. Antes era fácil encontrar no seguinte caminho: PERFIL / EDITAR PERFIL / COMENTÁRIOS onde apareciam os comentários que eu fiz e os comentários que os hóspedes fizeram. Agora só consegui encontrar os comentários que os hóspedes fizeram no seguinte caminho: ANFITRIÃO / DESEMPENHO / AVALIAÇÕES. Eu pediria para os administradores do site Airbnb pararem de fazer estas mudanças no site, porque dificulta muito a vida de todo mundo, diminuindo logicamente a oportunidade de ganhos, tanto para os anfitriões, como para o próprio site que vive das taxas de intermediação dos negócios.
Pelo app eu também não consigo mais acessar de forma facilitada os comentários que fiz.
Para isso eu vou no meu e-mail, busco o comentário do último hospede, passo por todo o procedimento de autenticidade para entrar nessa area e a partir daí, consigo visualizar todos os comentários, tanto os que recebi quanto os que fiz.