Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Tendo um imóvel disponível mas não o tempo para gerir a sua utilização, estou a considerar a hipótese de recorrer a uma pessoa de confiança para me fazer este serviço.
Vi que em açguns sítios existe a figura do "coanfitrião". Como funciona? Em termos de anúncio e site, o que tenho de fazer? Em termos do relacionamento com o co-anfitrião, tenho que celebrar algum tipo de contrato? Como é enquadrada a atividade dele ou dela em termos fiscais?
Obrigado
Boa tarde.
O sistema de co-anfitrião é muito simples. Combina uma percentagem com o co-anfitrião e o Airbnb transfere essa percentagem diretamente para o co-anfitrião. O seu imóvel é em Lisboa? Sou anfitrião e também presto serviços de co-anfitrião. Sou superhost com 100% de comentários 5 estrelas.
Se precisar de ajuda disponha,
Miguel silva
Obrigado pela resposta e pela disponibilidade, no entanto já tenho alguém em mente. Cumprimentos
Boa Tarde! quero min Torna um coanfitrião, vc pode min ajudar, não sei como iniciar aqui pelo site! agradeço desde ja, pela atenção
Boa tarde
estava a precisar que me desse uma ajuda
obrigada
O meu perfil de co-anfitrião pode ser consultado aqui: https://www.airbnb.pt/co-hosting/profile/87636507?user_id=87636507&s=1
Boa tarde, tenho um apartamento em lisboa e gostaria de deixar voces como co anfitrião, qual a porcentagem cobrada pelo serviço ?
At.te. Antonio