O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou administradora do anuncio e deixei de ser anfitriã e inclui o coanfitrião como anfitrião. Mas agora o airbnb não lhe dá acesso mais a sua conta. O que acontece? E também o segundo coanfitrião parou de ter acesso a conta dele. Como solucionar? Obrigad...
    Olá sou Alzira Estou no Airbnb á 2 anos estou nuito contente com o trabalho que em conjunto temos feito, mas agora que a minha cidade inclui a taxa de cidade, tem sido dificil incluir no preçario com as normas certas, já tive conversa com alguem do Airb... Última resposta por Gladis3
    Olá pessoal, Procuro co-host dedicado, pró-ativo e que tenha muito conhecimento no site, app e procedimentos do airbnb, pode ser pessoa física e imobiliária, farei contrato de prestação de serviço, sou advogada e moro em SP. Abraço, Genoveva Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Recebi uma confirmação de reserva do meu apartamento sem antes eu ter feito a pré-aprovação! Mandei um email para o hóspede e ele até agora não respondeu. Posso considerar uma reserva "suspeita"?Obrigado.José Miguel Última resposta por José-Miguel1
    Boa noite.Recebi uma mensagem do Banco Paulista, solicitando ligação para checagem dos meus dados bancários para a liberção do pagamento, pois haveria erro nos dados.Gostaria de saber se o Airbnb usa mesmo os serviços do BANCO PAULISTA para suas remessas ... Última resposta por Dirce-De-Fátima0
    Olá, Sou novo por aqui e estou anunciando meu apartamento. Dúvida: Como faço para cadastar recebimento por cartão?Fechei uma reserva e meu cliente disse que iria pagar com cartão. Não sei como proceder e nem como cadastrar. Poderiam me ajudar? Última resposta por Gladis3
    Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Bancária. Ao tentar isso em Formas de Pagamento, o andamento da ação dá a mensagem "inválido". Alguém pode me ajudar? Última resposta por Adriano165