Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Bancária. Ao tentar isso em Formas de Pagamento, o andamento da ação dá a mensagem "inválido". Alguém pode me ajudar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Sue65,
Faz um teste e tenta usar um outro navegador... às vezes isso funciona!
Boa tarde Ellen, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber porque minha hospede não consegue efetuar o pagamento para locar meu apart, eu pré aprovei ela e ela está tentando pagar com cartão de crédito ou boleto e não consegue. Cadastrei minha conta com sucesso e está aprovada já, será que ela consegue fazer dep bancário? obrigado.
Oi @Mauricio10,
Depósito bancário acredito que não seja uma opção que o Aibnb ofereça.
Pagamento por boleto há algumas regrinhas... Olha este outro post aqui onde a Danielle menciona elas.
O cartão de crédito deveria funcionar, talvez seja um problema com o cartão dela 😕
Eu não tenho como acessar os dados de vocês, mas te aconselho a ligar para o time de Suporte, porque eles podem auxiliar ao hóspede a finalizar o pagamento > (21) 3958.5800
🙂
aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar também, estou tentando alugar uma casa e como é reserva instantanea não é possivel pagar por boleto bancário mas quando eu tento pagar com o meu cartao de credito diz que essa forma de pagamento é inexistente, porém nao aparece outra forma de pagamento pra eu selecionar no momento da reserva, o que eu posso fazer?
Tente com outro navegador.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
ja tentei, nao adiantou, tentei ligar na airbnb também e nao consegui, o rapaz que me atendeu disse q o site está com problema que provavelmente será resolvido em 24h entao vou esperar, muito obrigada de qualquer forma.
Não estou conseguindo adicionar o numero da minha conta para receber o pagamento ao aplicativo.
Como sugestão de quem já passou por problema semelhante, reinicie o computador. E ao acessar, utilize como navegador o GChrome.
Talvez isso ajude e se for o caso, retorne e nos conte como foi.
Seja bem vindo à comunidade Airbnb!
Abraços
Gladis
Já reiniciei o not, tentei pelo aplicativo. Estou quase excluindo meu cadastro e refazendo