Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Ba

Respondido!
Sue65
Level 1
Ribeirão Preto, Brazil

Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Ba

Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Bancária. Ao tentar isso em Formas de Pagamento, o andamento da ação dá a mensagem "inválido". Alguém pode me ajudar?

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sue65,

Faz um teste e tenta usar um outro navegador... às vezes isso funciona!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sue65,

Faz um teste e tenta usar um outro navegador... às vezes isso funciona!

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Boa tarde Ellen, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber porque minha hospede não consegue efetuar o pagamento para locar meu apart, eu pré aprovei ela e ela está tentando pagar com cartão de crédito ou boleto e não consegue. Cadastrei minha conta com sucesso e está aprovada já, será que ela consegue fazer dep bancário? obrigado.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauricio10,

Depósito bancário acredito que não seja uma opção que o Aibnb ofereça.

Pagamento por boleto há algumas regrinhas... Olha este outro post aqui onde a Danielle menciona elas.

O cartão de crédito deveria funcionar, talvez seja um problema com o cartão dela 😕

Eu não tenho como acessar os dados de vocês, mas te aconselho a ligar para o time de Suporte, porque eles podem auxiliar ao hóspede a finalizar o pagamento > (21) 3958.5800

🙂

Raphael72
Level 2
Goiânia, Brazil

aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar também, estou tentando alugar uma casa e como é reserva instantanea não é possivel pagar por boleto bancário mas quando eu tento pagar com o meu cartao de credito diz que essa forma de pagamento é inexistente, porém nao aparece outra forma de pagamento pra eu selecionar no momento da reserva, o que eu posso fazer?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Raphael72

Tente com outro navegador.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

ja tentei, nao adiantou, tentei ligar na airbnb também e nao consegui, o rapaz que me atendeu disse q o site está com problema que provavelmente será resolvido em 24h entao vou esperar, muito obrigada de qualquer forma.

Adriano165
Level 2
Olímpia, Brazil

Não estou conseguindo adicionar o numero da minha conta para receber o pagamento ao aplicativo.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Adriano165,

Como sugestão de quem já passou por problema semelhante, reinicie o computador. E ao acessar, utilize como navegador o GChrome. 

Talvez isso ajude e se for o caso, retorne e nos conte como foi.

Seja bem vindo à comunidade Airbnb!

Abraços

Gladis

Já reiniciei o not, tentei pelo aplicativo. Estou quase excluindo meu cadastro e refazendo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias