Incluir taxa no preço final

Incluir taxa no preço final

Olá  sou Alzira

Estou no Airbnb á 2 anos estou nuito contente com o trabalho que em conjunto temos feito, mas agora que a minha cidade  inclui a taxa de cidade, tem sido dificil incluir no preçario com as normas certas, já tive conversa com alguem do Airbnb mas não consegui resolver o problema.

Mas como existe anfitrioes mais experientes o que eu pergunto se existe alguma maneira de incluir a taxa correctamente, no meu caso é --- 2€ por pessoa e durante 7 noites na epoca alta (Abril a Outubro) e 1€ na epoca baixa e crianças até aos 16 anos isentos.

Já tentei ser eu a pedir no check in  mas torna-se ingrato pois o hospedes quando fazem a reserva  pagam e pensam que nós nos aproveitamos por mais simpaticos que queiramos ser fica (menos bem) na chegada estar a pedir cobranças !!!!!!

Agradeço se alguem me pode ajudar    

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Maria-Alzira0, bom dia!

Penso que você deveria cobrar o valor das taxas para o período de alta temporada incluso na diária. Na baixa temporada você oferece um desconto. 

E isso se aplica aos hospedes adicionais. 

Assim você não fica no prejuízo e nem precisa passar pelo constrangimento de cobrar por extra dos hospedes.

Outro dia encontrei uma discussão sobre como cobrar o consumo de luz ...

Acho bem difícil distinguir exatamente o consumo de cada hospede. 

Então penso que devemos ter em mente que ao cobrarmos um valor X por noite para um número X de hospedes, já estamos contando com os custos que isso vai nos gerar, como luz, água, internet, etc...

Assim ficamos responsáveis por pagar essas taxas com os recursos que recebemos pelas reservas. 

O que você pensa a respeito?

Um abraço 

Gladis - anfitriã em Canela - RS/ Brasil

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias