O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Não consigo inserir em minha conta a forma de pagamento Depósito Direto em Conta ou Transferência Bancária. Ao tentar isso em Formas de Pagamento, o andamento da ação dá a mensagem "inválido". Alguém pode me ajudar? Última resposta por Adriano165
    Olá, estou com uma dúvida sobre a política de reserva. Minha mãe reservou uma hospedagem para nós duas, porém houve uma intercorrência no trabalho e ela não poderá ir. Teria como eu ir mesmo sem a reserva estar no meu nome? Se sim, poderia levar outro hós... Última resposta por Welington1
    Meu hóspede se excedeu durante a locação. A Polícia foi chamada. Para ter certeza de que fariam silêncio apreenderam minha caixa de som que estavam usando e que causou a pertubação do silêncio. Foi marcada uma audiência para ajuste de conduta, onde segund... Última resposta por Beatriz98
    Ola!sou um anfitrião, tenho uma reserva em minha hospedegem, porem tenho duvidas do procedimento para receber pela reserva,ou o hospede paga diretamente ao airbnb, e o airbnb transfere para a conta bancaria que coloquei no cadastro?e em quanto dias recebo... Última resposta por May
    Olá, boa tardeA Camara Municial de Cascais cobra 1€/pessoa/dia (acima dos 13 anos e até 7 dias de estadia). Como incluir este custo na discriminação da diária? Consigo colocar itens como taxa de limpeza mas este não.Obrigada Última resposta por May
    ola para todos e tenido un problema muy grave com mi apartamenteo alugamos un apartamento para 3 pessoas e nos deram 2 chaves ai ao sair na terceira noite pegamos uma das chaves e voltando a chave nao funciono ai tentamos entrar em contato com o ...
    Tive uma experiência recente de um hospede que não seguiu as regras da casa, onde não permitimos Pets, e ele levou escondido, só fiquei sabendo após sairem da casa, pq o meu jardineiro viu. É muito chato isso, vc perde a confiança. Última resposta por Lideniro0
    Boa tarde! Gostaria de colocar um desconto para hóspedes que reservarem a partir de 3 diárias. Como faço isso? de modo que apareça quando forem fazer a pesquisa? Obrigada Suellen Última resposta por Ricardo85