O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Estou com um hóspede me solicitando estender a reserva por mais alguns dias. Tentei entrar para alterar, porém aparece uma mensagem de que a reerva não está mais ativa.É possível fazer esta alteração? Pois caso contrário ele terá que fazer outra rese... Última resposta por Ricardo85
    Estou com dificuldade para cadastrar na experiência!
    Gente, me ajuda!Quero mudar o valor da taxa para hóspedes adicionais, mas não consigo!!!Quando altero o valor, o site pede para por um valor em DEPÓSITO DE SEGURANÇA dentro de uma margem. Acontece que eu já testei vários valores dentro dessa margem e não ... Última resposta por Cleyde1
    DESCONTO NO VALOR DE PAGAMENTO DE HOSPEDAGEM DE OUTRO PESSOA DE VALOR QUE NÃO AUTORIZEI OU SEGUER HOUVE COMUNICAÇAO DE QUE HAVERIA QUALQUER DESCONTO OU VALOR EM ABERTO NO SITE PARA QUE PUDESSE ABRIR UMA DISPUTA...COMPORTAMENTO ILEGAL E NÃO CORRETO DO SITE... Última resposta por May
    Boa tardegostaria de saber se a Airbnb cobra taxa turistica diretamente ao cliente em Vila Nova de Gaia ou se somos nós anfitriões que devemos cobrar essa taxa.obrigadaDenise Última resposta por Ângelo2
    Esta solicitação de reembolso diz respeito à reserva feita com o anfitrião José [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade] Para se comunicar com a pessoa desejada, envie uma mensagem privada (Cl... Última resposta por May
    Oi...sou novo no air bnb e estou com a seguinte dúvida: Alugo um imóvel para grupos e especifiquei o valor da diária conforme exigência do site. Entretanto nas consultas dos hóspedes vejo que o site disponibiliza um cálculo do valor a ser cobrado, de acor... Última resposta por Leandro192