taxa turistica Vila Nova de Gaia

Denise646
Level 1
Santa Maria da Feira, Portugal

taxa turistica Vila Nova de Gaia

Boa tarde

gostaria de saber se  a Airbnb cobra taxa turistica diretamente ao cliente em Vila Nova de Gaia ou se somos nós anfitriões que devemos cobrar essa taxa.

obrigada

Denise

6 Respostas 6
Miguel628
Level 1
Vila Nova de Gaia, Portugal

Até ao momento a AIRBNB não está a cobrar a taxa turística em Vila Nova de Gaia, cabendo essa desagradável tarefa aos anfitriões.

Alguém sabe se está prevista a passagem dessa responsabilidade para a AIRBNB?

Josefa31
Level 1
Vila Nova de Gaia, Portugal

Bom dia,
Gostaria de saber têm conhecimento se a plataforma Airbnb notifica os hóspedes da eventualidade da cobrança do taxa turística em V.N.Gaia

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Gostava de colocar a taxa turistica de vila nova de gaia, no meu airbnb porque já me aconteceu uma vez os hospedes chegarem e ficaram apanhados de surpresa, e isso não é nada bom.

Olá Angelo

No preçario do Airbnb consegue por taxa turistica  só não consegue limitar a 7 noites e isentar crianças, tambem é a minha dificuldade.

No caso de hospedes ultrapassarem as 7 noites vai aumentar o valor injustamente o que não nos abona pois fica mais cara a estadia ao hospede.

Se  já   conseguí

  por favor dê -me essa ajuda

Desejo que este Ano esteja a correr bem com as hospedagens, pessoalmente está acorrer como os outros anos, e gosto muito de trabalhar com Airbnb 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Denise646 @Maria-Alzira0 @Ângelo2 @Josefa31  eu estive procurando na Central da Ajuda do Airbnb algum material que pudesse ajudá-los em relação as respectivas taxas e o que eu encontrei foi esse artigo aqui, mas ainda em inglês.

 

Também encontrei esses aqui, em português:

 

 

Espero que ajudem vocês! 

 

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Muito Obrigada pela ajuda

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias