Meu anuncio desapareceu

Glaucia13
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Meu anuncio desapareceu

Vou receber um casal no feriado do dia 12/10 pelo Airbnb, e por causa do meu atraso nas respostas, o anuncio foi desativado. Quando fui acessar para REATIVA-LO recebi a mensagem que nao tenho nenhum anuncio!

O que deveo fazer??? Nao consigo entrar em contato com meu hospede.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Glaucia13

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Glaucia13! Bom dia. Como o Ricardo mencionou acima, sua melhor opção é entrar em contato direto com o suporte do Airbnb. Espero que tudo seja resolvido. Não deixe de nos avisar. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bete2
Level 5
São Paulo, Brazil

O que acontece com o atendimento do Airbnb. Sempre funcionou mas... Tenho um anuncio já há quase 2 anos e na semana passada recebi um whatsapp de uma hóspede que ficou no apartamento há um mês informando que não consegue reservar o meu apartamento para outubro. Ele não aparece. Fizemos todos os tipos de teste e busca, fora do perfil do Airbnb mas o anúncio não aparece mesmo. Já entrei em contato 4 vezes por telefone e cada um me informa que o anúncio está ativo e cheio de visualizações. Então peço para acessar o anúncio online e nenhum encontra o mesmo. Aí vem a promessa que vai verificar o que houve e retornará mas não retorna mais. A cada ligação ouço  a mesma coisa que o anuncio está ativo e com visualizações, como se eu nunca tivesse ligado antes e como se ninguém tivesse registrado a minha reclamação e o andamento dela. Recebi um e-mail sem dizer qual foi o problema e solicitando para enviar foto do RG e do rosto. Feito! Nada acontece. Recebi hoje um e-mail solicitando entrar em contato com a central pois existe um problema no perfil do Anfitrião. Entramos em contato e a pessoa que nos atendeu disse que o anúncio está bem, sem problemas e no ar, que temos visualizações, etc. Quando conto tudo que está acontecendo me pede um tempo, também não encontra o anúncio e diz que retornará. Já faz uma semana e tempo é dinheiro. Estamos perdendo reservas e ninguém resolve nem dá uma satisfação. Temos uma porção de obrigações e responsabilidades com o Airbnb e gostaria de reciprocidade. Já registrei a reclamação. É desanimador.  Me sinto desamparada, prejudicada e impotente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias